top of page
home-7-24.png

>Plataformas Web >Administrador 

Configurar notificações por email

 

Programe o envio de notificações por e-mail quando determinadas ocorrências forem recebidas.

Veja como configurar uma ocorrência no Administrador

Veja como preencher uma ocorrência no Mobitraxx PRO

Adicionar notificações

No ADMINISTRADOR WEB em CONTROLES/NOTIFICAÇÕES

  1. Clique em ADICIONAR

  2. Selecione as contas que desejar

  3. Informe os e-mails que receberão notificações e clique ADICIONAR. Você pode adicionar quantos e-mails desejar.

  4. Selecione as ocorrências que gerarão notificações

  5. SALVAR.

Editar uma notificação

Clique no lápis ao lado da notificação para proceder as edições desejadas.

Excluir uma notificação

Clique na lixeira ao lado da notificação para exclui-la.

Para excluir mais de uma notificação ao mesmo tempo, marque as notificações que deseja excluir e clique em "excluir selecionados".

 

Notificações está disponível para os assinantes do Mobitraxx PRO.

bottom of page