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Dispositivos

 

A forma recomendada de cadastrar um dispositivo é através do próprio app. É muito mais simples, veja aqui como fazer. Porém, caso seja necessário, também é possível cadastrar um dispositivo através da plataforma do ADMINISTRADOR.

Cadastrar um novo dispositivo

No ADMINISTRADOR WEB em CADASTROS / DISPOSITIVOS

  1. Clique em ADICIONAR

  2. Selecione a conta a qual o dispositivo estará vinculado

  3. Dê uma descrição ao dispositivo

  4. Preencha o código identificador que pode ser visualizado na tela INFO do aplicativo Mobitraxx PRO ou LITE, no próprio dispositivo.

  5. Informe o número para chamar este dispositivo (opcional)

  6. Selecione o plano no qual deseja licenciar seu dispositivo

  7. SALVAR

Editar um dispositivo

Clique no lápis ao lado do dispositivo para proceder as edições desejadas.

Excluir um dispositivo

Clique na lixeira ao lado do dispositivo para exclui-lo.

Para excluir mais de um dispositivo ao mesmo tempo, marque os dispositivos que deseja excluir e clique em "excluir selecionados".

Substituir um dispositivo pelo ADMINISTRADOR

  1. Instale o app no novo dispositivo e obtenha o novo código identificador na tela INFO do aplicativo.

  2. Volte ao ADMINISTRADOR WEB e clique no lápis do dispositivo que deseja substituir.

  3. Substitua o código identificador do dispositivo antigo pelo código do novo dispositivo. O código deverá ser exatamente o mesmo, considerando todas as letras, números e traços.

  4. SALVAR

A gerência de DISPOSITIVOS  está disponível somente para assinantes do Mobitraxx PRO ou Mobitraxx LITE.

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