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Dispositivos
A forma recomendada de cadastrar um dispositivo é através do próprio app. É muito mais simples, veja aqui como fazer. Porém, caso seja necessário, também é possível cadastrar um dispositivo através da plataforma do ADMINISTRADOR.
Cadastrar um novo dispositivo
No ADMINISTRADOR WEB em CADASTROS / DISPOSITIVOS
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Clique em ADICIONAR
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Selecione a conta a qual o dispositivo estará vinculado
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Dê uma descrição ao dispositivo
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Preencha o código identificador que pode ser visualizado na tela INFO do aplicativo Mobitraxx PRO ou LITE, no próprio dispositivo.
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Informe o número para chamar este dispositivo (opcional)
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Selecione o plano no qual deseja licenciar seu dispositivo
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SALVAR
Editar um dispositivo
Clique no lápis ao lado do dispositivo para proceder as edições desejadas.
Excluir um dispositivo
Clique na lixeira ao lado do dispositivo para exclui-lo.
Para excluir mais de um dispositivo ao mesmo tempo, marque os dispositivos que deseja excluir e clique em "excluir selecionados".
Substituir um dispositivo pelo ADMINISTRADOR
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Instale o app no novo dispositivo e obtenha o novo código identificador na tela INFO do aplicativo.
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Volte ao ADMINISTRADOR WEB e clique no lápis do dispositivo que deseja substituir.
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Substitua o código identificador do dispositivo antigo pelo código do novo dispositivo. O código deverá ser exatamente o mesmo, considerando todas as letras, números e traços.
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SALVAR
A gerência de DISPOSITIVOS está disponível somente para assinantes do Mobitraxx PRO ou Mobitraxx LITE.