top of page
home-7-24.png

>Plataformas Web >Administrador

Grupos

Organize as informações e consultas do seu sistema Mobitraxx utilizando os grupos.

Grupos de Locais

Grupos de locais

Veja a seguir algumas boas razões para organizar seus locais em grupos:

- Mobitraxx LITE: se você utiliza este sistema, a organização de locais em grupos é fundamental, pois não existem CONTAS para o Mobitraxx LITE. Assim, a única forma de separar as informações de seus clientes é separando os locais em grupos, ou seja, cada cliente será representado por um grupo de locais.

- Configuração de rondas: novamente, caso seu serviço seja o Mobitraxx LITE, é fundamental que os locais estejam agrupados por cliente para facilitar a configuração de rondas por cliente. Caso utilize o Mobitraxx PRO, mesmo tendo o recurso de CONTAS a disposição, a utilização de grupos de locais funciona como um segundo nível de classificaçãoe filtragem.

- Emissão de relatórios: filtre as informações por grupos de locais.

Adicionar um novo grupo de locais

No ADMINISTRADOR WEB em CADASTROS / GRUPOS

  1. Clique em ADICIONAR e em seguida selecione LOCAIS

  2. Selecione a conta a qual o grupo estará vinculado

  3. Dê uma descrição para o grupo

  4. Marque os locais desejados para compor o grupo.

  5. SALVAR

OU

No ADMINISTRADOR WEB em CADASTROS / LOCAIS

  1. Durante a adição ou edição de um local, preencha o campo GRUPO  com a descrição desejada para o novo grupo de locais, o qual o local em uso fará parte.

  2. SALVAR

  3. Nos próximos cadastros ou alterações de locais, o grupo criado estará disponível, bastando digitar as primeiras letras para que surja como opção. Este grupo também estará presente em CADASTROS / GRUPOS.

 

 

Grupos de usuários

 

Separar os usuários em grupos pode ser uma excelente maneira de emitir relatórios filtrados por múltiplos usuários. Por exemplo, avaliar o desempenho por equipes.

Adicionar um novo grupo de usuários

No ADMINISTRADOR WEB em CADASTROS / GRUPOS

  1. Clique em ADICIONAR e em seguida selecione USUÁRIOS

  2. Dê uma descrição para o grupo

  3. Marque os usuários desejados para compor o grupo.

  4. SALVAR

 

Editar e excluir grupos

 

Editar um grupo

Clique no lápis ao lado do grupo para proceder as edições desejadas.

Excluir um grupo

Clique na lixeira ao lado do grupo para excluí-lo.

Para excluir mais de um grupo ao mesmo tempo, marque os grupos que deseja excluir e clique em "excluir selecionados".

A gerência de GRUPOS está disponível para todos os serviços Mobitraxx.

Grupos de usuários
Editar / excluir
bottom of page