>Plataformas Web >Administrador
Ocorrências
Através do app Mobitraxx PRO, o usuário poderá registrar uma ocorrência, agregando os seguintes elementos:
- relato a ser inserido por digitação ou voz, convertida em texto;
- até 6 imagens;
- um vídeo de até 30 segundos;
- vincular um local cadastrado à ocorrência.
- opcionalmente, até 4 campos de informações específicas.
Veja como registrar uma ocorrência no Mobitraxx PRO.
Conheça os relatórios de ocorrências.
Por padrão o Mobitraxx já disponibiliza uma ocorrência chamada “Registro de ocorrência”. No entanto outras ocorrências poderão ser cadastradas.
Adicionar uma ocorrência
No ADMINISTRADOR WEB em CADASTROS/OCORRÊNCIAS
-
Clique em ADICIONAR
-
Informe o nome da ocorrência
-
Se desejar, acrescente até 4 campos adicionais para solicitar outras informações necessárias
-
Defina para quais contas a ocorrência estará disponível
-
Clique em SALVAR
Editar uma ocorrência
Clique no lápis ao lado da ocorrência para proceder as edições desejadas.
Excluir uma ocorrência
Clique na lixeira ao lado da ocorrência para excluí-la.
Para excluir mais de uma ocorrência ao mesmo tempo, marque as ocorrências que deseja excluir e clique em "excluir selecionados".
A utilização de OCORRÊNCIAS está disponível no Mobitraxx PRO.