top of page
home-7-24.png

>Plataformas Web >Administrador 

Ocorrências

 

Através do app Mobitraxx PRO, o usuário poderá registrar uma ocorrência, agregando os seguintes elementos:

- relato a ser inserido por digitação ou voz, convertida em texto;

- até 6 imagens;

- um vídeo de até 30 segundos;

- vincular um local cadastrado à ocorrência.

- opcionalmente, até 4 campos de informações específicas.

Veja como registrar uma ocorrência no Mobitraxx PRO.

Conheça os relatórios de ocorrências.

Por padrão o Mobitraxx já disponibiliza uma ocorrência chamada “Registro de ocorrência”. No entanto outras ocorrências poderão ser cadastradas.

Adicionar uma ocorrência

No ADMINISTRADOR WEB em CADASTROS/OCORRÊNCIAS

  1. Clique em ADICIONAR

  2. Informe o nome da ocorrência

  3. Se desejar, acrescente até 4 campos adicionais para solicitar outras informações necessárias

  4. Defina para quais contas a ocorrência estará disponível

  5. Clique em SALVAR

Editar uma ocorrência

Clique no lápis ao lado da ocorrência para proceder as edições desejadas.

Excluir uma ocorrência

Clique na lixeira ao lado da ocorrência para excluí-la.

Para excluir mais de uma ocorrência ao mesmo tempo, marque as ocorrências que deseja excluir e clique em "excluir selecionados".

A utilização de OCORRÊNCIAS está disponível no Mobitraxx PRO.

bottom of page